Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Conferência Pentecostal em Natal'

Published by . under ,


3 a 5 de junho de 2010


No ensejo do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil, estaremos de 3 a 5 de junho reunidos em Natal, RN, realizando três grandes eventos: a Conferência Pentecostal do Nordeste, a Escola Bíblica Nacional e o Congresso Feminino da UNEMAD – União Nacional das Esposas de Pastores das Assembléias de Deus. Estaremos demonstrando assim que a nossa igreja, apesar de todas essas décadas já decorridas, continua a ser um movimento forte e pujante. Um movimento, cujo único objetivo é expandir o Evangelho completo de Nosso Senhor Jesus Cristo. À semelhança de nossos pioneiros, ousamos proclamar: Jesus Cristo salva, batiza no Espírito Santo e em breve virá buscar a sua Igreja.

Na Conferência Pentecostal, comprovaremos que o Pentecostalismo não é um movimento desprovido de doutrina, mas um movimento do Espírito Santo muito bem fundamento na Bíblia Sagrada. A herança que recebemos de Daniel Berg e Gunnar Vingren continua viva e a frutificar no Brasil e no mundo. O Pentecostes não ficou em Jerusalém; chegou no Brasil e é uma realidade em todos os continentes.

Através da Escola Bíblica Nacional, provamos que a nossa igreja tem um forte compromisso com a Palavra de Deus. Sim, temos nós um compromisso pessoal e intransferível com a sã doutrina e com os bons costumes. Pois acreditamos na necessidade e na possibilidade de termos uma vida santa diante de Deus e dos homens. E isso é fruto do estudo sistemático e pertinente da Bíblia Sagrada.
Por intermédio do Congresso Feminino, nossas esposas declaram aberta e publicamente estarem não somente envolvidas com o nosso ministério, mas comprometidas com a expansão do Reino de Deus até aos confins da terra.
Queremos que você, querido obreiro, participe desses eventos, pois todos somos companheiros e participantes na Obra do Senhor.


Pr. José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB




No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers