Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Eu sonhei esta noite

Published by . under



Ninguém jamais passou uma noite sem sonhar. Ainda que, pela manhã, ao acordar, eventualmente você não se lembre de ter sonhado, os sonhos povoam a sua mente durante o sono. Há, todavia, ocasiões em que se tornam tão reais que sua lembrança permanece na memória por semanas. Depois se esvaem da memória e são substituídos por novos sonhos. E assim vai.

O que são os sonhos? Eles se definem como fenômenos psíquicos que ocorrem independente da vontade, trazendo à superfície coisas que ficaram esquecidas no subconsciente, desejos ocultos que insistem em tomar a forma da realidade quando se está dormindo, e tornando-se, em diversos casos, o desaguadouro emocional de idealizações que jamais alcançam o terreno da existência. Muitos, no entanto, são considerados premonitórios e estariam alertando para situações que acabariam ocorrendo.

Casos assim permitem que se pergunte: Deus fala através de sonhos ou eles se restringem apenas à psique, sendo mera coincidência quando acontecimentos singulares parecem lhes dar significado existencial?  Continue Lendo...




No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Followers