Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Mais de 500 igrejas celebraram o Dia da Bíblia

Published by . under , ,


 Com muita emoção e fraternidade, os cristãos brasileiros celebraram o Dia da Bíblia 2010, no segundo domingo de dezembro, realizando eventos em cidades de todo o País. “A Bíblia na Família” foi o grande tema da campanha do ano passado, o que motivou milhares de pessoas a irem a igrejas, praças e ruas para levar a mensagem de união pelo amor a Deus.

“Registramos uma mobilização maior do que em anos anteriores e, certamente, o tema ajudou na adesão. A celebração do Dia da Bíblia focada na família beneficiou diretamente o público das igrejas”, avalia Mário Rost, gerente de Desenvolvimento Institucional da SBB e responsável pela coordenação nacional da campanha.

Outra novidade que contribuiu para ampliar a participação na celebração foi a criação do hotsite especial. Por meio dessa ferramenta eletrônica, a SBB centralizou as informações sobre os eventos previstos e a distribuição dos materiais de divulgação da campanha, facilitando a mobilização das pessoas e instituições.

Mais de 500 igrejas solicitaram e receberam os materiais de divulgação disponibilizados no hotsite. “A campanha de 2010 proporcionou um grande aprendizado a todos nós da SBB, incluindo as equipes dos diretórios estaduais e das secretarias regionais. Acredito que essa boa experiência será bem aproveitada na organização do Dia da Bíblia 2011”, ressalta Rost, acrescentando que o tema já foi escolhido. “Vamos focar na juventude, direcionando as ações para toda a comunidade cristã brasileira a partir de agosto, para que mais gente entre no espírito de celebrar a Palavra de Deus.”

Confira o hotsite do Dia da Bíblia. 


No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers