Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

YouVersion promoverá a leitura de trechos da Bíblia em 400 segundos

Published by . under ,


Na próxima segunda-feira, 2, a YouVersion vai comemorar os 400 anos da Bíblia King James com um evento descrito como “maior e mais rápido de leitura da Bíblia na história”.

Neste dia pessoas de todo o mundo estão sendo convidadas a ler um trecho da Bíblia King James em 400 segundos e compartilhar fotos e posts no Twitter e Facebook.

YouVersion também prepara uma versão da Bíblia para o mesmo dia. “Estamos celebrando a história e fazendo história”, disse Bobby Gruenewald, líder em inovação na Lifechurch.tv, os criadores do YouVersion.

Tanto a YouVersion quanto o aplicativo da Bíblia foram criados por uma equipe da Lifechurch.tv em Edmond, Oklahoma, para ajudar a aumentar o acesso e envolvimento com a Bíblia.

O YouVersion.com foi lançada em setembro de 2007 e o app da Bíblia em julho de 2008, permitindo os internautas a utilizar marcadores de versos através de e-mail, Twitter e Facebook e blogs.

Hoje a marca possui mais de 100 diferentes traduções em cerca de 40 línguas. “Eu acredito que este evento mundial de leitura da Bíblia mostra o quão longe estamos indo com o acesso e interação da Bíblia”, disse Gruenewald

Quem estiver interessado em participar da leitura da Bíblia pode se inscrever no aqui.


Com informações CPAD News



No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Followers