Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

História de Davi começa a ser gravada pela Record

Published by . under


 Atores que fazem parte do elenco tiveram aulas de hebraico e história

A rede Record resolveu apostar nas minisséries bíblicas e depois do sucesso recente de Sansão e Dalila escolheu retratar a história de Davi.

As gravações da minissérie começaram na quinta-feira, 2, no RecNov no Rio de Janeiro. A cena escolhida para dar início as gravações foram as do casamento de Davi, que será interpretado por Leonardo Brício, com Mical, vivida pela atriz Maria Ribeiro.

A história de Davi teria algumas cenas filmadas no deserto de Israel, mas o alto custo dessa produção fez com que a emissora desistisse e agora a Rede Record pensa em realizar algumas cenas no deserto de Atacama, no Chile.

Para entender o contexto e entrar no clima os atores que farão parte do elenco tiveram aulas de hebraico e história, chegando até mesmo a aprender a fazer os pães consumidos naquela época.

Fonte: Guia-me

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers