Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Pesquisa mostra opinião de americanos sobre as obras criadas por Deus

Published by . under ,


Um levantamento feito pelo instituto de pesquisas Public Policy Polling, nos Estados Unidos, mostrou que 52% dos entrevistados aprovam o trabalho que o Deus Todo Poderoso tem realizado.

Ao meditar em Romanos, capítulo 1, versículo 20 - “os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas" -  conclui-se que até mesmo os ímpios podem vislumbrar a grandeza do Criador, contemplando a sua criação. 
A  pesquisa, mesmo não sendo de nenhum um grupo religioso, se propôs a sondar o que as pessoas pensam sobre Deus, ao observar a sua obra.

Cerca de 930 pessoas responderam a perguntas como essa: “Você aprova ou desaprova o desempenho de Deus na Criação?”. Apenas 9% dos questionados desaprovam o desempenho do Criador.

Quase 40% dos entrevistados afirmaram que "não tinham certeza", não poderiam se posicionar sobre a performance de Deus.

Outros números curiosos: 71% dos pesquisados aprovam a maneira como Deus lidou com a criação do universo, 56% estão satisfeitos com sua atuação em relação ao reino animal e 50% gostam de como ele administra os desastres naturais. A informação foi divulgada esta semana pelo site “Desinformation”.


Fonte: Época

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Followers