Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

BV Films lança documentário sobre os 400 anos da Bíblia King James

Published by . under , ,


Desde a sua primeira publicação em 05 de maio de 1611, a Bíblia King James tem influenciado não só o desenvolvimento da civilização ocidental, como também pode ser considerada um monumento histórico à literatura inglesa, revelando segredos e costumes da história mundial.
Podemos dizer que a palavra “influência” traduz todo o significado do que representa a Bíblia King James. Geddes MacGregor, um dos escritores mais influentes da literatura gospel Americana, a declara em 1968 como \”a versão mais influente do livro mais influente do mundo, no que agora é a sua linguagem mais influente”.
Uma prova disso é a utilização de frases que se tornam clichês, como por exemplo: cingiu os lombos, sepulcros caiados, pés de barro, terra de leite e mel – e as muitas formas que têm sido criativamente adaptadas na mídia e na cultura popular, advindas da Bíblia King James.
Em comemoração aos 400 anos da Bíblia King James a BV Films se prepara para lançar um documentário produzido pela Lionsgate que retrata a história deste que é um dos livros mais importantes no mundo.
O documentário “BKJ: O Livro que Mudou o Mundo” é apresentado pelo premiado ator John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis, Indiana Jones e A última Cruzada), o qual diz: \”Essa história é sobre um livro. Um livro que mesmo que você nunca o tenha lido, tem influência sobre sua vida. Na verdade, suas figuras, sua linguagem e sua influência tem tocado todo o mundo nos últimos 400 anos. E ele também é considerado a Palavra viva de Deus\”. Por meio deste documentário aprenderemos mais a respeito de um livro que sintetiza respostas para muitos questionamentos existentes.
Em “BKJ: O Livro que Mudou o Mundo” teremos a real noção da importância deste livro que deu origem a uma maior e elucidativa visão a respeito das Escrituras.
Aproveite e conheça mais deste monumento histórico à humanidade e celebre junto os 400 anos da Bíblia King James conhecendo mais de sua história. Aguarde!

Fonte: BV Films


No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers