Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Caravanas de outros países se preparam para conhecer a Expocristã

Published by . under


A maioria feira de artigos evangélicos da América Latina, a Expocristã, tem atraído a atenção de empresários e evangélicos de outros países, tanto que para a edição de 2012 haverá caravanas vindas de fora do Brasil.

A EBF, organizadora do evento, informa que já recebeu contato de caravanas vindas da China, Japão e África e que, além disso, algumas universidades dos Estados Unidos estarão na feira expondo seus cursos.

“A Expocristã reflete o crescimento dos evangélicos no Brasil e é o único evento que fomenta a abertura de lojas e livrarias. O interesse do mercado internacional reflete como o mundo tem observado a expansão deste grupo”, ressalta Eduardo Berzin Filho, presidente da EBF Comunicações.

As universidades que estarão mostrando seus cursos são a DBU University, da cidade de Dallas, no Texas; e a Liberty University, da cidade de Lynchburg, na Virgínia que vão tentar atrair os estudantes brasileiros interessados em intercâmbio.
O pastor argentino Rodolfo Rabassa, da Iglesia Cristiana Evangélica de Argentina também confirmou sua presença no evento. Ele que e produtos de um programa de TV estará na Expocristã para mostrar o evento para seu país. “A Expocristã é referência em todo mundo. Chama atenção o engajamento e união dos evangélicos no Brasil”, disse ele que também é presidente da Fundação Familias Felices Emanuel.

A Expocristã vai acontecer entre os dias 25 e 30 de setembro no centro de exposições do Anhembi, em São Paulo, por onde 168 mil pessoas devem passar de acordo com a expectativa dos organizadores. Durante esses cinco dias o evento deve movimentar mais de R$ 1 bilhão.

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Followers