Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

A Bíblia

Published by . under

 
 
A Bíblia é o livro de Deus, porém, existem pessoas neste mundo que falam que a Bíblia é simplesmente um livro qualquer, e que as histórias contidas nela são apenas histórias do passado de um povo. Mas isto não é verdade, a Bíblia Sagrada retrata a vida de um povo que foi escolhido por Deus no passado, para nos dar muitos exemplos nos dias de hoje. Homens de fé foram levantados por Deus no passado, para nos mostrar que aquele que serve ao Deus verdadeiro vence as lutas, as provas, as dificuldades, e não se prostram quando enfrentam as adversidades.
 
O livro de Deus foi escrito por homens instruídos e cheios do Espírito Santo de Deus, nenhum deles escreveu de si mesmo, escreveram as palavras que vieram direto da boca do Deus verdadeiro. A palavra de Deus foi revelada de forma maravilhosa, foi escrita por diversos homens, e não há nela nenhuma contradição, isso se chama poder de Deus operando em todo o tempo. Os patriarcas ficaram no passado, e não devemos nunca nos esquecer que através da profecia dada por Deus a Abraão é que estamos aqui. A Bíblia é um livro real e atual! Devemos consultar a Bíblia e não o Google. No entanto, há pessoas que não dão crédito a palavra de Deus, e muitos por insensatez diz não ser o livro de Deus, alguns chegam a acreditar que Deus não iria usar homens para escrever Suas palavras. A cegueira espiritual não deixa o homem enxergar a preciosidade da Sua palavra, existem homens que fazem argumentações ridículas da palavra de Deus, além de não crer, distorcem o que Deus escreveu, mas para tais existe a condenação.
 
A Bíblia foi escrita pelo Autor de todas as coisas, Ele quis que fosse assim, Ele decidiu nos informar quem é Ele, e quem somos nós, e por ser Ele soberano nos informou o seu plano. Desde o inicio da nossa geração mostrou que nos ama, e nos dá o perdão. Através da Sua palavra que é fiel e verdadeira é revelado o nosso pecado, e ela diz que precisamos ser regenerados. A palavra de Deus é viva e eficaz, nela está a fonte da vida. Feliz o homem que crê na palavra de Deus e a têm como regra de fé.
 
A Bíblia é o único livro que indica o caminho que conduz ao céu, Deus deixou um manual de como viver a vida enquanto estivermos aqui nesta terra. A palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés e luz para nossos caminhos.
 
Meu querido amigo não despreze a palavra de Deus, é ela que ensina como ganhar a vida eterna, você precisa com urgência ler e entender a palavra preciosa de Deus.

Fonte:http://clubedaleiturabiblica.blogspot.com/
 
 

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Followers