Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Grupos fazem aliança para ascender o renovo da leitura da Bíblia nos EUA

Published by . under

Apenas 46% dos cristãos dizem que leem a Bíblia pelo menos uma vez na semana

Duas organizações bíblicas dos EUA uniram forças para combater o declínio da leitura das Sagradas Escrituras na América, em que 76% das pessoas se identificam como cristãos, mas apenas 46% dizem que leem a Bíblia pelo menos uma vez na semana, fora da igreja. "A importância da Bíblia na América é realmente muito grande para diminuir", comentou R. Lamar Vest, presidente da American Bible Society (ABS), que iniciou uma aliança com a Scripture Union (US).

Durante uma reunião recente em New York, os presidentes das duas organizações assinaram um acordo de três anos, juntando-se os recursos de suas instituições para promover a prática da leitura bíblica entre as igrejas e indivíduos em todo o país.

De acordo com o anúncio, o projeto conjunto vai reunir os pontos fortes de ambas as organizações para ajudar a promover uma Campanha Nacional que irá incentivar as igrejas locais na leitura da Bíblia.

A aliança é o resultado de anos de colaboração entre os dois grupos bíblicos, que se uniram inicialmente em 2004 para um projeto de pesquisa para encontrar formas de promover o hábito da leitura e da prática regular do uso Bíblia e para obter informações sobre as características dos não-leitores das Escrituras nos Estados Unidos.
 

Fonte: Christian Post
 

 

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Followers