Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Caso Dake: Veto mantido

Published by . under ,


Caso Dake: Veto mantido 


A totalização dos votos foi UNÂNIME pela MANUTENÇÃO DO VETO JÁ DECLARADO NA PRIMEIRA RESOLUÇÃO, sem qualquer ressalva, ou possibilidade de reversão, considerando o caráter da função deliberativa do Conselho de Doutrina, prevista em Estatuto e Regimento da CGADB. (Pr. Carlos Roberto)

Conforme divulgado no blog Point Rhema, do pastor Carlos Roberto, membro do Conselho de Doutrina da CGADB, a resolução contrária a Bíblia de Estudo Dake foi mantida pelo orgão, juntamente com a Comissão de Apologética. Então, não cabe mais nenhuma revisão, mas sim a suspensão desta publicação pela CPAD.

Recebo esta notícia com alegria, pois mostra a firmeza de posição do orgão regulador. Estamos cansados no meio evangélico de meias-palavras, onde se fala agora e se contradiz depois. Mas por parte dos dois órgãos da CGADB a palavra foi mantida e reafirmada. Parabéns ao Conselho de Doutrina e a Comissão de Apologética.

Outra. Todo esse constrangimento teria sido evitado se a Casa Publicadora tivesse mais cuidado com parcerias. A união com uma editora conhecida por seus livros de divulgação da Confissão Positiva foi um grande erro. Além disto, repito à exaustão- há centenas de livros ótimos na língua inglesa que não foram traduzidos e distribuídos no Brasil, que são bem mais úteis, profundos e sem confusão doutrinária. É só procurar.


Fonte: teologiapentecostal.blogspot.com


No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers