Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Inferno

Published by .

Leia algumas declarações interessantes sobre o inferno proclamadas pelos maiores escritores e teólogos anglicanos do século XX. As frases foram publicadas na última edição da revista Ultimato.

N. T. Wright
No final, os perversos não escaparão, pois estão em terreno instável e acabam arruinados de uma hora para outra.

C. S. Lewis
Não existe doutrina no cristianismo que eu mais adoraria ver extinta do que a detestável doutrina do inferno. Porém, ela tem o pleno apoio das Escrituras e, especialmente, das palavras do Nosso Senhor. Ela sempre foi sustentada pela cristandade e está fundada na razão.

No fim das coisas, só existem dois tipos de pessoas: as que dizem a Deus: “Seja feita a tua vontade”, e aquelas a quem Deus diz: “A ‘sua’ vontade seja feita”. Todos os que estão no inferno, escolheram estar. Sem essa possibilidade de escolha, não poderia haver inferno.

J. I. Packer
A ira é um dos atributos de Deus, mas não pregamos sobre ela no púlpito, no rádio e na televisão. O tema se tornou tabu em nossa sociedade e, de modo geral, os cristãos aceitaram este tabu.

Ao contrário do que muitos acreditam, o tema do julgamento divino não é colocado em segundo plano quando passamos do Antigo Testamento para o Novo. Na verdade, todo o Novo Testamento é dominado pela certeza de que chegará o dia do julgamento universal e pelo problema que isto desperta.

Vivemos sob os olhos de Jesus, ele conhece os nossos segredos e, no dia do julgamento, toda a nossa vida passada será apresentada diante dele e trazida à luz.

John Stott
Devemos saber de forma evidente e clara que o inferno é uma realidade terrível e eterna. Não é dogmatismo ver certa inconveniência em falar a respeito da realidade do inferno; é volubilidade e frivolidade. Como podemos pensar no inferno sem lágrimas 


 



No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers