Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Goleiro da Seleção Italiana é punido por falar o nome de Deus “em vão”

Published by . under

O goleiro da Juventus de Turim e também da seleção italiana, Gianluigi Buffon, pode ser punido por blasfemar em campo. Durante a vitória sobre o Genoa, no último domingo, o goleiro italiano teria proferido o nome de Deus em vão, ato que deve ser punido, segundo a FIGC (Federação Italiana de Futebol).

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, Buffon pode ser punido porque as imagens de televisão flagraram o jogador blasfemando.
Porém o goleiro se defende, dizendo que é impossível provar através de leitura labial o que realmente disse. Nunca houve um caso semelhante no futebol italiano.
Além disso, Buffon classificou a punição como hipócrita, já que o stress de uma partida pode levar os jogadores a dizer o que não gostariam, e que aceita este tipo de crítica apenas de pessoas qualificadas, como membros da igreja ou congregações religiosas


Fonte: Terra


No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers