Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Published by . under


"Antes de procurar entender a influência do luxo sobre as decisões que tomamos, o professor Roy Chua estudou as diferenças de liderança e gestão no ambiente empresarial dos Estados Unidos e da China. Foi quando percebeu que uma reunião feita numa sala modesta pode levar a conclusões distintas daquelas a que o mesmo grupo de pessoas chegaria se estivesse rodeado de telões de plasma e pisando sobre mármore. “Talvez limitar os excessos e luxos corporativos possa ser um passo à frente para que os executivos se comportem de forma mais responsável”, afirma." (Fonte: revistaepoca.globo.com)

Já não bastasse as advertências contidas na própria Bíblia sobre o perigo das riquezas e da busca por uma vida banhada ao luxo, agora a própria ciência confirma os fatos.

Será que os profetas da Teologia da Prosperidade e da Vitória Financeira vão continuar insistindo na "mensagem da cruz de ouro" e do "paraíso aqui e agora"?

Leia em ÉPOCA.

Fonte: www.altairgermano.com

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers