Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

O Departamento de Ensino

Published by . under



Reunião com o departamento de Ensino

Hoje a dia 19 de fevereiro de 2010 acontece a primeira reunião com o departamento de ensino da assembléia de Deus em jardim América onde serão tratados vários os assuntos relevantes no que se diz respeito à educação Cristã local. O superintendente irá apresentar juto com o corpo docente as propostas e metas a ser alcançado pelo departamento de ensino da congregação. O superintendente ainda diz que essa será uma das mais importantes reuniões, pois é onde serão traçado as propostas e metas para a EBD nesta gestão de 2010 o departamento convida ainda todos os coordenadores do departamento de mocidade, infantil, senhoras e senhores para participar da reunião de logo a mais a noite as 19:00hs no templo da congregação local em Jardim América.

                                                                                                                                        ( Superintendência )

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers