Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Luz no Nordeste participa da XIII Consciência Cristã

Published by . under


Um grande evento, realizado em Campina Grande (PB), terá, este ano, a contribuição do programa Luz no Nordeste, que conta com um caminhão-ambulatório para proporcionar atendimento médico e espiritual à população carente. Realizada de 2 a 8 de março, no período de Carnaval, a XIII Consciência Cristã prevê a participação de 6 mil pessoas por dia.

Estacionado no Parque do Povo, onde acontece o evento, o veículo do Luz no Nordeste ficará aberto para visitas a seu espaço cultural – o Mundo da Bíblia. Durante todo o período serão realizados seminários e palestras e, no dia 4 pela manhã, o programa integrará uma grande Ação Social, no centro da cidade, proporcionando recreação e atendimento médico aos visitantes.

Este encontro de Campina Grande é uma iniciativa da Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC. Tem como objetivo proporcionar uma consciência cristã à população, contribuindo para o crescimento do indivíduo na sociedade e na família, e é considerado o maior evento do gênero da América Latina.

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers