Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Em aniversário da Bíblia King James, exposição mostra manuscritos e artefatos bíblicos

Published by . under ,


Evento vai comemorar os 400 anos da Bíblia King James


Uma das maiores coleções privadas de manuscritos bíblicos e artefatos do mundo estão expostos para o público. Algumas das peças de mais de 3 mil anos estão na Embaixada do Vaticano em Washington, DC, em um evento que comemora os 400 anos da Bíblia King James.
A exposição foi organizada por Steve Green presidente da empresa Hobby Lobby, cujo irmão, Mart Green, é fundador e diretor executivo da filial da empresa Mardel e Educação Cristã e Sociedade Bíblica Americana.
Entre os itens em exposição estão mais de 100 que pertenceram aos pioneiros do Novo Testamento. É possível encontrar uma parte rara da Bíblia de Gutenberg, uma cópia inédita de itens do Novo Testamento em Inglês e histórico de Wycliffe relativos ao impacto da Bíblia na América Colonial.
Um dos principais estudiosos do mundo em textos bíblicos antigos e diretor da exposição diz que “nós montamos uma das maiores coleções privadas de manuscritos bíblicos e artefatos no mundo”.
A Coleção forma o núcleo de um novo museu da Bíblia, cujo site está previsto para ser anunciado no evento de sexta-feira (1º).

Fonte: CPAD News

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers