Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Ministério “A Fé vem pelo ouvir” lança áudio da Bíblia em árabe

Published by . under


Aplicativo poderá ser acessado para os mais de 221 milhões de pessoas 


Ministério “A Fé vem pelo ouvir” lança áudio da Bíblia em árabe
O ministério Bíblia em Áudio “A Fé Vem Pelo Ouvir” acaba de lançar seu aplicativo Bible.is em árabe, que  foi desenvolvido em parceria com a Sociedade Bíblica do Egito e  financiado pelo Ministério Award 2010. Este aplicativo vai facilitar o acesso à Palavra de Deus para mais de 221 milhões de pessoas.


Esta ferramenta já existe em Inglês e Espanhol e o ministério segue trabalhando em outras traduções, como parte de seu objetivo de disponibilizar o aplicativo para as 20 línguas mais faladas no mundo.


Além da aplicação Bible.is, o ministério disponibiliza suas Bíblias em áudio gratuitamente via podcast no iTunes, bem como streaming e download diretamente de seu site.

A Fé Vem Pelo Ouvir atualmente tem Bíblias em áudio em 538 línguas, 188 estão disponíveis para leitura e escuta através do aplicativo, tornando o Projeto da Bíblia Digital o maior recurso do mundo de gravações e textos da Bíblia.


A meta do ministério é gravar o áudio da Bíblia em 2 mil línguas até 2016, criando o acesso ao Evangelho para 97% da população mundial.




Com informações CPAD News

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers