Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Published by . under


Entusiasmado com a EBD

O superintendente da Escola Biblica Dominical em Jardim América Leandro Vital, fala que está muito feliz com os resultados que a Escola vem demonstrando, o mesmo diz que só em fevereiro a EBD cresceu mais de 20% e acredita no crescimento maior que 70% até o fim do ano. Para isso, afirma Leandro que vai continuar com a divulgação através do blog, visitas as famílias com pouca frequência na EBD, destribuição de cartões de visita, cartazes e cartas enviadas as famílias.

O superintendente também destaca a importância de uma ótima equipe de professores comprometidos com a Educação Cristã .O departamento de Ensino também oferecerá uma nova estrutura: salas com lousa, pintura exclusiva, decoração nova e biblioteca. Inicialmente iremos começar com a pintura e decoração dando maior conforto para professores e alunos , como afirma o superentendente da EBD e posteriormente com as lousas e livros para a biblioteca, ele finaliza enfatizando sempre que tudo isso só será possivel com a ajuda de Deus que sustenta a sua obra até hoje.

4 responses so far

  • Anônimo

    É isso ai meu amado, continue neste propósito de melhorar cada vez mais o ensino da EBD. Você pode também fazer gincanas bíblicas, e EBDs festivas isso chama muito a atenção da igreja. fica na paz.

  • Parabéns pelo blog! Que você e sua equipe sempre tenham em mente que através do nosso empenho e dedicação, o Senhor nos abençoará com muitos frutos. "Eu plantei, Apolo regou, mas Deus deu o crescimento" (I Co. 3:6)

  • um bondia atodos na paz do senhor Jesus muito interesante esta lição eu particularmente adorrei muitos estão precisando de aprender un pouco na escola biblica Amem.

  • Graça e Paz!

    Os resultados alcançados são frutos de oração, empenho, ação e investimento, como costumo escrever em meu blog, a EBD só terá crescimentos quando houver engajamento de todos: professores, pastores, líderes, alunos etc.E também, investimentos para sua melhoria e qualidade. Parabéns pela iniciativa e resultados alcançados.

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers